São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Política
Junho 11, 2018 - 21:58

Copa do Mundo altera expediente de Câmaras

Câmara de Jacareí

Pela manhã. A Câmara de Jacareí manteve a sessão do dia 27 (quarta), dia do segundo jogo da seleção

Foto: /Rogério Marques/OVALE

Legislativo terá funcionamento alterado por conta dos jogos da seleção brasileira; por enquanto, sessões não serão afetadas

Thais [email protected]_thaisperez

As câmaras municipais da região terão o horário de funcionamento afetado por conta dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. As partidas do Brasil na Copa, que acontecerão durante a semana, ocorrem no dia 22 de junho, às 9h (segunda-feira) e no dia 27, às 15h (quarta-feira).

Até o momento, nenhuma sessão ordinária terá que ser cancelada ou adiada por conta dos jogos. Caso a seleção brasileira passe para a seguinte fase e jogue mais partidas, o quadro pode ser afetado. Em São José dos Campos, a Câmara informou que seguirá as alterações no horário de expediente estabelecidas pela prefeitura. Quando o jogo começar às 9h, os servidores irão trabalhar das 12h30 às 18h30, sem intervalos. Em dia de partida às 15h, o expediente será das 8h às 14h. Já nos confrontos às 11h, o horário do funcionalismo vai das 14h às 18h30.

Em Jacareí, o expediente durante o jogo de segunda-feira será realizado a 13h às 18h30. Já na quarta-feira, o horário de funcionamento será das 13h às 18h30. De acordo com a Câmara, os servidores deverão permanecer em regime de plantão.

Como nas outras cidades, a Câmara de Taubaté e a Câmara de Guaratinguetá funcionarão com expediente alternado durante os jogos da Copa. De acordo com a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde votam os deputados estaduais, o calendário do expediente durante os dias de Copa ainda não foi oficializado, assim como em Pindamonhangaba.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO