São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Junho 24, 2018 - 11:42

Péricles completa 49 anos e comemora nova fase da carreira

Pericles

Pericles

Foto: Divulgação

"Até que durou" é seu último single, que chega às plataformas digitais

Da Redaçã[email protected]

São mais de 30 anos vivendo de música, milhões de discos vendidos, diversos álbuns lançados... Definitivamente, o que não pode ser contestado é o talento de Péricles, carinhosamente chamado no meio do samba como ‘Rei da Voz’.

O músico, que completou 49 anos na última sexta-feira (22), estreia nova fase. Ele acaba de criar a Faria´s Produções, que é hoje a responsável por sua carreira, do gerenciamento artístico ao marketing, até a comercialização da agenda de shows.

Além de conciliar as apresentações com os compromissos de imprensa e TV, o cantor atualmente também se dedica ao seu canal do YouTube. Os conteúdos são exclusivos e postados toda quinta-feira. O vídeo mais recente é uma resenha muito animada com Leandro Lehart e repleta de música boa.

Já passaram pelo seu canal nomes como Edilson Capetinha, Ultraje a Rigor, Salgadinho, e os assuntos abordados debatem os mais diversos temas como samba e futebol, mulheres no samba, pagode dos anos 90 e Arlindo Cruz, entre outros.

Com um novo álbum programado para ser lançado em breve, Péricles festeja também o anúncio da Mangueira que o escolheu para ser novamente (sua estreia foi este ano) um dos intérpretes da escola no carnaval de 2019.

Lançamento. 

"Até que durou" é seu último single, que chega às plataformas digitais. Composta por Marquinhos de Moraes e Brunno Gabryel, a música foi lançada inicialmente em todas as rádios do Brasil no dia 24 de abril e, agora, já está disponível no digital.

O clipe da versão ao vivo também está no seu canal do YouTube e foi gravado em Itanhaém, litoral de São Paulo, durante o aniversário de 486 anos e a 14ª Festa do Peão da cidade.

Confira o resultado: 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO