São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 06, 2018 - 18:43

Fernandinho é criticado em redes sociais após erro na eliminação

Brasil x Bélgica

Brasil x Bélgica

Foto: Divulgação / Fifa

Gazeta Press

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nesta sexta-feira, na fase de quartas de final. O placar de 2 a 1 para a Bélgica, classificada às semifinais do Mundial, foi construído a partir de um gol contra de Fernandinho, após cobrança de escanteio logo no início do primeiro tempo.

Logo após a eliminação brasileira, os torcedores recorreram às redes sociais para criticar o jogador do Manchester City e demonstrar sua insatisfação com a atuação do atleta na partida.

“Para variar, você afundou a Seleção de novo. Parabéns”, escreveu um internauta, enquanto outro foi em defesa de Fernandinho. “Ninguém afundou a Seleção, todos cometem erros. Nem sempre podemos ganhar”. Entretanto, essa foi a única publicação em favor do jogador.

“Se não tivesse errado passe de dois metros, a semifinal era nossa”, digitou um usuário da rede social Twitter. “Fernandinho 7×1 nos afundou de novo. Você não foi feito para a Seleção, e dessa vez não tem David Luiz para dividir a culpa. (Fomos) eliminados pela tua mediocridade como jogador”, desabafou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO