São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 06, 2018 - 18:43

Renato Augusto diz que Seleção 'se desesperou' com gol sofrido

Brasil x Bélgica

Brasil x Bélgica

Foto: Divulgação / Fifa

Gazeta Press

A Copa do Mundo acabou para o Brasil nesta sexta-feira muito por conta do desespero dos comandados de Tite após sofrerem dois gols em sequência contra a Bélgica, ainda no primeiro tempo. O meia Renato Augusto, autor do único tento canarinho no revés por 2 a 1 lamentou a desorganização brasileira apesar do preparo.

“A gente tem que estar pronto para tudo, o Tite sempre fala isso, inclusive sair perdendo. A gente se desesperou um pouco quando tomou o primeiro gol e por isso saiu o segundo. Depois ficou difícil correr atrás, mas a gente lutou até o fim”, afirmou.

Se na etapa inicial a atuação foi fraca, no segundo tempo, na tentativa de alcançar o empate, a Seleção Brasileira pressionou, mas pecou muito nos passes errados na intermediária ofensiva com atletas como Philippe Coutinho, Neymar e Fernandinho.

“A Bélgica se fechou você tem que forçar porque está perdendo o jogo, é natural que os erros aconteçam. Você busca um passe mais decisivo para o gol, para tentar diminuir o placar. Pelo segundo tempo que fizemos foi um bom jogo, mas a Bélgica teve seus méritos também”, completou.

“Difícil dizer neste momento, principalmente logo após o jogo. Fizemos o possível para empatar, tivemos oportunidades comigo, com Coutinho, e outros jogadores, a gente criou, mas infelizmente o gol não saiu. É um dia triste”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO