São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 08, 2018 - 11:51

São José empata com o Flamengo e fica em segundo lugar

Lance do jogo entre Flamengo x São José

Lance do jogo entre Flamengo x São José

Foto: São José EC/Divulgação


Guarulhos

O São José empatou com o Flamengo de Guarulhos por 1 a 1 neste domingo de manhã, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Com o resultado, a Águia do Vale termina em segundo lugar do grupo 4, com 28 pontos.

O time da região já estava classificado e ainda buscava a liderança, que acabou ficando com o Guarulhos. O Flamengo ficou em quarto com 27, e como o melhor quarto colocado. O terceiro lugar do grupo ficou com o Paulista, que venceu o Atlético Mogi por W.O.

Agora, a Águia do Vale aguarda o sorteio da Federação Paulista de Futebol par definir quem serão os adversários da próxima fase.

O JOGO.

A partida começou em ritmo lento e o Flamengo foi o primeiro a arriscar, em um chute aos 7min, que o goleiro joseense Matheus defendeu co segurança. Aos poucos, os joseenses foram se soltando e, mesmo com desfalques importantes, como os laterais Denis e Luciano Pit, suspenso, conseguiam se impor.

Depois de criar oportunidades, o São José abriu o placar aos 39min, com o volante Alan Lopes, após receber lançamento de Pedrinho e tocar na saída do goleiro adversário: 1 a 0.

No segundo tempo, com o placar em desvantagem, o time da casa tentou pressionar nos primeiros minutos, mas a defesa do São José, bem postada, não deixava o Flamengo atacar com firmeza.

O time da casa só chegou ao empate aos 26min, com Zé Gatinha, definindo o placar.

Ficha técnica

Flamengo: Santillo, Ian (Daniel), Vinicius Bebe, Brendo e João Victor; Leo Garcia, João Paulo e Zé Gatinha; Greick, Bruninho (Juliano) e Luan (Vinicius Faria). Técnico: Marcelo Marelli

São José: Matheus; Yuri, Gutierrez, Arthur e Breno; Sydney, Alan Lopes e Pedrinho; Bessa ( Douglas Netto), Lucas Lima e Robinho (Dieguinho). Técnico: Ricardo Costa

Gols: Alan Lopes, aos 39' do 1º tempo;Zé Gatinha aos 26' do 2º. Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Cartões amarelos: Arthur (S). Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO