São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Julho 11, 2018 - 16:08

Caçapava oferece 120 vagas em cursos gratuitos de qualificação

Economia. Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em discurso

Economia. Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em discurso

Foto: Divulgação

São vagas para o cursos gratuitos de assistente administrativo, técnicas em vendas, operador de caixa e assistente de logística.


A Prefeitura Municipal de Caçapava, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, vai oferecer 120 vagas do Programa Estadual de Qualificação (PEQ). São vagas para o cursos gratuitos de assistente administrativo, técnicas em vendas, operador de caixa e assistente de logística.

São 30 vagas para cada curso. As inscrições devem ser feitas na quinta-feira, 12 de julho, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali (Av. Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz ). Serão disponibilizadas 180 senhas, sendo 120 para inscrição e 60 para cadastro, por ordem de chegada.

Podem participar pessoas a partir de 16 anos. Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

O curso será realizado no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, localizado na Rua André Santos de Oliveira Lima, 15, Vila André Martins, no período de 20 de julho a 28 de agosto. Durante o curso, será oferecido lanche.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO