São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Julho 06, 2018 - 19:54

Festa julina beneficente na comunidade Magnificat, de São José

Arraia

Arraia

Foto: Divulgação

Quadrilhas, barracas com comidas típicas e bazar estão na programação; evento segue até domingo

Da Redaçã[email protected]
São José dos Campos

Conhecida por seus projetos sociais, a comunidade Magnificat realiza até o domingo o seu arraiá beneficente. Neste sábado, a partir das 18h30, haverá uma quadrilha com duas apresentações do Social Kids, espaço de convivência com oferta de oficinas culturais e esportivas para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos.

No domingo (8), a programação conta com uma missa às 15h, com o padre Edinei, da paróquia Santa Terezinha; às 16h30, um bingo animará os presentes. E, às 18h30, uma quadrilha dos jovens. 

Ainda no espaço montado, haverá barracas de doce, cachorro quente, linguiça, caldinho, vinho quente e quentão, pastel e bolinho caipira. Destaque ainda para um bazar com peças doadas a instituição e de brinquedos. 

História. 

Fundada em 24 de setembro de 1984, pela religiosa Alice de Souza Sant’Anna, a entidade surgiu com o objetivo voltado para a promoção humana. Seus primeiros trabalhos realizados ocorreu tiveram como foco a garantia alimentar de crianças desnutridas e famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Ainda na comunidade, o projeto Maria Gestante, que visa o acompanhamento de mulheres em fase de gestação; o Café Solidário, com doações de agasalhos, cobertores e café da manhã; e o Natal Solidário, festa anual voltada para a criançada com brinquedos, lanches e divertidas atividades. 

O evento acontece na av. João Rodolfo Castelli, 2947, Putim, em São José.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO