OVALE BRANDSTUDIO

Kindle faz 10 anos: 3 motivos para dar uma chance à leitura digital

OVALE BRANDSTUDIO
14/06/2022 às 13:09.
Atualizado em 14/06/2022 às 13:09
Kindle faz 10 anos: 3 motivos para dar uma chance à leitura digital (Pexels/Pixabay)

Kindle faz 10 anos: 3 motivos para dar uma chance à leitura digital (Pexels/Pixabay)

O Kindle, o leitor digital da Amazon, está fazendo dez anos e, cada vez mais, vem ganhando adeptos ao redor do mundo. Se antes, muitos leitores ainda tinham certa resistência com o gadget, hoje muitos se convenceram de seus inúmeros benefícios e se entregaram a essa nova forma de devorar livros.

Além de ser uma forma econômica de ler, já que sempre existe um cupom Amazon disponível que permite que o item seja comprado com desconto, o Kindle possui funções bastante práticas para os leitores mais ávidos, em suas diversas versões disponíveis.

A seguir, confira três motivos que vão te fazer entrar de vez nessa:

Livros mais acessíveis

O valor dos livros é um problema sério para os aficionados em leitura. Hoje, dificilmente é possível encontrar um livro bem editado por menos de 50 reais. Porém, entre os livros digitais, a realidade é outra. Os e-books têm valores bem mais acessíveis e contam com promoções recorrentes, o que facilita a compra de vários títulos, dos clássicos aos mais recentes.

Há ainda a opção de contratar o serviço Kindle Unlimited, que oferece milhares de livros por uma assinatura mensal da Amazon.

Leitura em ambientes escuros

Quem nunca se deparou com aquela vontade de continuar a leitura, mas teve que fazer uma pausa antes do final do capítulo porque o marido ou a esposa queriam dormir? Com as novas versões do Kindle, é possível continuar a ler mesmo em ambientes mais escuros, podendo regular a luz do equipamento, o que não vai interferir no descanso da outra pessoa.

As telas também são projetadas com tecnologias que permitem a leitura sem cansar os olhos.

Possibilidade de carregar vários livros de uma vez

Na hora de viajar, os leitores mais ávidos enfrentam a difícil missão de escolher qual livro vai acompanhá-los. Afinal, com o valor dos serviços de despacho de bagagem cada vez mais altos, carregar muitos livros não é uma versão muito válida.

Com um leitor digital, é possível levar quantos livros quiser – e sua memória de armazenamento permitir – para as férias ou o caminho de ônibus do dia a dia.

LEIA MAIS

OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO

Prefeitura de São José retoma IPTU Digital para 2023

30/06/2022 - 14:56

OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO

Você pode trabalhar em qualquer lugar do mundo

30/06/2022 - 14:51

29/06/2022 - 16:26

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por