OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO

O futuro é digital

Flow.in, primeira cryptocare do mundo, sorteia R$1000 em bitcoins e ensina a como fazer parte da transição do mundo para a moeda digital; Participe!

OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO
17/06/2022 às 21:02.
Atualizado em 21/06/2022 às 11:39
Flow.in (Divulgação)

Flow.in (Divulgação)

Você compraria bitcoins? Antes de dar uma resposta, pense sobre o que você sabe sobre o assunto. Conhece alguém que, realmente, já tenha comprado e quais resultados essa pessoa obteve?

Pois, então, vamos lá: Bitcoin é uma moeda virtual e a primeira moeda descentralizada do mundo, ou seja, que está totalmente sob o controle de seu proprietário, não dependendo de bancos, governos ou empresas como intermediário.

A partir do momento que se possui um bitcoin é possível usá-lo da forma como desejar, diferente do que acontece com reais ou dólares, que sempre estarão sujeitos às regulamentações e taxas bancárias ou dos governos de seus países.

Mas agora que você já entende melhor o que são bitcoins, talvez você possa se perguntar para que servem essas moedas digitais. Em dezembro do ano passado, Jack Dorsey, cofundador e ex-CEO do Twitter afirmou em sua rede social (em resposta a uma pergunta da rapper Cardi B) que o bitcoin vai substituir o dólar.

Basicamente, assim como a cédula um dia substituiu a troca de produtos e serviços como acontecia na época do feudalismo, a moeda digital deve substituir a moeda física. O bitcoin não é apenas uma forma de ganhar dinheiro ou de investir, mas a evolução do próprio dinheiro em si, o futuro.

Experiência de vida

Quer ver na prática? O taubateano Victor Freire, 25 anos, que teve experiência internacional, e agora, estabelecido em São Paulo, encontrou nos bitcoins não apenas a sua fonte de renda, mas também uma forma de compartilhar a sua experiência e conhecimento com outras pessoas.

O Victor comprou moedas digitais pela primeira vez em 2015, quando percebeu que elas seriam o caminho para o futuro e que, por isso, elas tenderiam a valorizar muito ao longo do tempo, sendo uma ótima fonte de investimento.

Após quebrar muito a cabeça em plataformas de criptomoedas, cometer erros e acertos na hora de investir, ele desenvolveu a primeira cryptocare do mundo, o Flow.in.

O Flow.in foi desenvolvido com base em um tripé: Cuidar (acompanhar toda a jornada do usuário dentro da plataforma, mostrando caminhos e facilitando a experiência no universo dos das criptomoedas), performar (atingir o máximo potencial na execução de tudo o que é proposto) e simplificar (tornar o mundo das moedas digitais algo mais simples: na utilização, no entendimento e na relação).

O Victor, depois de utilizar diversos serviços complexos e não-intuitivos de criptomoedas, entendeu que a falta de informações claras e simples sobre procedimentos e funcionamento das moedas digitais eram causa de insegurança para dar o primeiro passo e mesmo de desistência para muitas pessoas. Assim, projetou o Flow.in, para acelerar a transição do mundo para a criptomoeda, de um jeito simples e fácil, mesmo para quem é leigo no assunto.

E para começar, o Flow.in está com uma super promoção: todas as pessoas que se cadastrarem na plataforma durante o mês de junho terão a chance de ganhar R$250 em bitcoin, para entender, na prática, como é possível começar com pouco e obter resultados. Serão sorteadas 4 pessoas, então não perca tempo. Acesse o site para participar da promoção.

LEIA MAIS

OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO

Prefeitura de São José retoma IPTU Digital para 2023

30/06/2022 - 14:56

OVALE BRANDSTUDIO / CONTEÚDO PATROCINADO

Você pode trabalhar em qualquer lugar do mundo

30/06/2022 - 14:51

29/06/2022 - 16:26

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por