Pandemia

Um milhão de pessoas morreram nos EUA devido à Covid-19, diz Biden

O presidente dos EUA, Joe Biden, informou que um milhão de pessoas morreram no país devido à epidemia de Covid-19

12/05/2022 às 09:56.
Atualizado em 12/05/2022 às 13:30
Pandemia nos Estados Unidos (Divulgação)

Pandemia nos Estados Unidos (Divulgação)

De acordo com uma declaração escrita da Casa Branca, Biden afirmou que hoje é um ponto de virada trágico, pois um milhão de americanos perderam a vida devido ao Covid-19.

Enfatizando que aqueles que perderam suas vidas devido à epidemia deixaram para trás uma família, uma comunidade e uma nação, Biden disse: "Um milhão de cadeiras vazias ao redor da mesa de jantar. Cada uma é uma perda insubstituível. Jill (Biden) e eu oramos por cada um. O luto e eu entendo aqueles que estão perguntando como você continuaria ou o que fazer sem ele. Conheço a dor daquele buraco negro em seu coração. É cruel. Mas também sei que seus entes queridos nunca são realmente ido. Eles sempre estarão com você." usou as frases.

"Temos de estar atentos a esta epidemia"

Enfatizando que, como nação, não devemos ser insensíveis a essa dor, Biden disse:

"Devemos nos lembrar de nos recuperar. Devemos ficar atentos a essa pandemia e fazer tudo o que pudermos para salvar o maior número possível de vidas com mais testes, vacinas e tratamentos do que nunca. É vital que o Congresso mantenha esses recursos nos próximos meses "Vamos fortalecer uns aos outros como pessoas de 'porque nunca desistimos enquanto somos humildes. Podemos e faremos isso juntos como Estados Unidos. Deus abençoe um milhão de pessoas que perderam suas vidas e seus entes queridos deixados para trás."

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por