Europa

Crystal Palace recebe o Arsenal de Jesus na abertura da Premier League

Gazetapress
04/08/2022 às 17:28.
Atualizado em 05/08/2022 às 00:04
Gabriel Jesus (Divulgação)

Gabriel Jesus (Divulgação)

O Campeonato Inglês terá sua abertura nesta sexta-feira, com uma partida. Em duelo de Londres, o Crystal Palace recebe o Arsenal.

Os donos da casa iniciam a temporada buscando se manter na Premier League. A equipe do americano John Textor sonha em surpreender os gigantes.

Só que o Crystal Palace já terá um adversário de peso na estreia. O Arsenal chega para a Premier League focado em brigar pelo título.

O técnico Mikel Arteta admitiu que os Gunners terão estreia complicada fora de casa.

- Eles mostraram na temporada passada como são duros e difíceis de vencer e como foram consistentes também em casa, especialmente contra as grandes equipes, eles conseguiram ótimos resultados. Eles tiveram esse resultado contra nós e, esperamos, aprendemos muitas lições naquele dia, especialmente os 30 minutos que tivemos em que não estávamos nem perto dos padrões que precisávamos e pagamos o preço por isso - declarou.

No entanto, Arteta não escondeu a expectativa após a boa pré-temporada da equipe.

- Acho que estamos todos entusiasmados. Tivemos a pré-temporada que queríamos, foi bem organizada, tivemos bons resultados, boas atuações, boa preparação, mas agora a bola começa a rolar para amanhã à noite em um contexto completamente diferente contra uma equipe da Premier League e sabemos o que esperar lá. Mas é verdade, estamos com um nível de energia e ambição para fazer uma temporada de sucesso e temos que mostrar isso em campo - declarou.

O Arsenal trouxe o atacante Gabriel Jesus para esta temporada. O brasileiro fez ótima pré-temporada e será titular na estreia.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por