Crime

Agência Bancária do Jd. Satélite, em São José dos Campos, é alvo de tentativa de furto

Duas armas de fogo que estavam nos cofres na agência eram, possivelmente, o alvo principal dos criminosos. Até o momento, a listagem de itens roubados não foi esclarecida

Patrick C. Santos
21/06/2022 às 07:29.
Atualizado em 21/06/2022 às 09:09
Caso segue sendo investigado pelo 7° DP (Reprodução/Mídias sociais)

Caso segue sendo investigado pelo 7° DP (Reprodução/Mídias sociais)

Uma agência bancária do bairro Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos, foi invadida e furtada durante a madrugada da última segunda-feira (20). Até o momento, ninguém foi preso.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

Com o acionamento da PM (Polícia Militar), equipes se encaminharam ao local, mas os responsáveis já haviam fugido. As autoridades flagraram objetos destruídos, manchas de sangue e coletes balísticos espalhados pelo prédio.

De acordo com nota divulgada pela empresa Santander, o crime de furto foi consumado e alguns itens foram levados da unidade bancária do Jd. Satélite.

Os representantes alegam que, possivelmente, os criminosos tentavam furtar duas armas de fogo que estavam trancadas em um dos cofres da agência. A confirmação referente a se os infratores conseguiram levar as armas não foi comentada.

O caso foi registrado como tentativa de furto na Delegacia Seccional de São José dos Campos e foi encaminhado ao 7° DP (Distrito Policial).

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por