Trânsito

Após 10 meses de interdição, Rua Argentina é liberada para tráfego, em Taubaté

Via foi interditada completamente em março de 2021, após o surgimento de uma cratera de 20 metros de diâmetro por 8 metros de profundidade

Da Redação
18/01/2022 às 00:02.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:02
Rua Argentina, em Taubaté (Divulgação/PMT)

Rua Argentina, em Taubaté (Divulgação/PMT)

Após 10 meses de interdição, a Rua Argentina, na região central de Taubaté, será liberada para tráfego nessa terça-feira (18), a partir das 7h.

A via havia sido interditada completamente em março de 2021, quando houve um colapso total da rede de águas pluviais próximo ao cruzamento com a Rua Grécia, local em que se abriu uma cratera de 20 metros de diâmetro por 8 metros de profundidade.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-25

A obra para a recuperação do trecho teve início no fim de julho e deveria ter sido concluída no fim de outubro, mas atrasou dois meses. A um custo de R$ 2,072 milhões, 95 metros de tubos de aço foram substituídos por aduelas de concreto.

A via seria liberada no fim de dezembro, mas um pequeno buraco se abriu na rua e outro serviço de recuperação precisou ser feito – dessa vez, pela Sabesp.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por