Covid-19

Com mais duas tendas, Taubaté amplia triagem nas unidades de pronto atendimento

Novas tendas foram instaladas no Pronto Socorro Municipal e no PA da Cecap; nos espaços são realizados os testes de Covid-19 e o apoio na triagem dos pacientes

Da Redação
18/01/2022 às 00:06.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:06
Tenda para triagem de pacientes de Covid-19 em Taubaté (Divulgação/PMT)

Tenda para triagem de pacientes de Covid-19 em Taubaté (Divulgação/PMT)

A Secretaria de Saúde de Taubaté instalou mais duas tendas para triagem de pacientes nas unidades de pronto atendimento do município.

Uma das novas tendas foi instalada no PSM (Pronto Socorro Municipal), que também é chamado de UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central, e outra no PA (Pronto Atendimento) do Cecap.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-25

Ao todo, as unidades passaram a contar com sete tendas – uma na UPA San Marino, duas na UPA Santa Helena, três no PA do Cecap (que já tinha duas) e uma no PSM.

“Nas tendas são realizados os testes de Covid-19 e o apoio na triagem dos pacientes”, explicou a Secretaria de Saúde.

POLICLÍNICA.

No PSM, a tenda foi instalada no campo de futebol do Campus Bom Conselho da Unitau (Universidade de Taubaté). O espaço deve ser mantido até o dia 12 de fevereiro, antes do início das aulas.

Com o atendimento na Unitau, a Policlínica Municipal, que estava sendo utilizada para apoio ao PSM, encerra este trabalho de retaguarda e retoma as atividades de rotina.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por