Polícia

Comerciante reage a assalto, troca de tiros e mata suspeito em Jacareí

Comerciante de 23 anos foi abordado por criminosos quando saía de seu comércio, no bairro Bandeira Branca. Ele também foi baleado e segue internado

Douglas Cruz
13/01/2022 às 15:27.
Atualizado em 13/01/2022 às 15:27
Delegacia Seccional de Jacareí (Google Maps)

Delegacia Seccional de Jacareí (Google Maps)

Um comerciante, de 23 anos, reagiu a uma tentativa de assalto, baleou e matou o suspeito, nesta quarta-feira (12), em Jacareí. Segundo a polícia, houve troca de tiros entre a vítima e os criminosos e o comerciante também foi baleado. Ele segue internado.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a ação ocorreu, por volta das 21h, em frente a um mercadinho no bairro Bandeira Branca.  A vítima saía do comércio quando foi abordada por dois homens armados em um carro. Durante o assalto, o comerciante reagiu e trocou tiros com os assaltantes.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-25

Um dos suspeitos foi baleado no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comerciante foi atingido no rosto, sendo socorrido para a Santa Casa da cidade. O segundo assaltante conseguiu fugir.

O estado de saúde do comerciante não foi divulgado.

A Polícia Militar encontrou, horas depois, o carro utilizado no assalto. O carro havia sido roubado de uma residência no dia 2 de janeiro.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por