Ele foi preso em flagrante pelos crimes de furto, lesão corporal e omissão de socorro. A vítima do atropelamento não ficou gravemente ferida.
Infrator segue à disposição da Justiça e o automóvel utilizado na fuga foi apreendido (Maurício Moura/Google Maps)
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante após fugir da PM (Polícia Militar), atropelar uma pessoa e bater contra três motocicletas e um carro no Quiririm, em Taubaté, durante a tarde da última quinta-feira (4). A perseguição foi iniciada após o suspeito ser apontado por furtar um supermercado local.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!
De acordo com a PM, a corporação foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 16h55, para atender uma ocorrência de tentativa de furto no supermercado 'Makro', localizado na avenida dos Imigrantes.
No local, os agentes tomaram conhecimento que os próprios funcionários do estabelecimento visualizaram um homem escondendo mercadorias em suas peças de roupa e acionaram as autoridades.
Neste momento, o suspeito entrou em seu carro e começou a fugir. Na ocasião, o indivíduo atropelou um homem, de 39 anos, que tentou recuperar os itens furtados e bateu em três motocicletas e um carro, que tinha uma mulher, de 45, em seu interior, no estacionamento da unidade.
A pessoa atropelada e a mulher do veículo de passeio não apresentaram ferimentos graves. Exames periciais foram solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) pela Polícia Civil.
O sujeito prossegiu com sua fuga e, tempos depois, abandonou seu veículo e continuou correndo a pé por uma área de mata. No entanto, ele foi cercado, alcançado e detido pelos policiais.
A ocorrência foi conduzida ao plantão policial local e o homem foi preso em flagrante pelos crimes de furto, lesão corporal na condução de veículo e omissão de socorro. Ele segue à disposição da Justiça e o automóvel utilizado na fuga foi apreendido.
10/08/2022 - 18:12
10/08/2022 - 17:32
10/08/2022 - 16:13
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas. Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.