Pandemia

Vacimóvel da Covid-19 visita o Monte Castelo nesta sexta (14), em São José; veja as outras cidades

A ação é uma ofensiva para que a imunização da população seja completada com a 2ª dose ou a dose de reforço

13/01/2022 às 19:44.
Atualizado em 13/01/2022 às 19:44
Vacina Pfizer (Divulgação)

Vacina Pfizer (Divulgação)

São José dos Campos continua a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (14), quando o Vacimóvel estará na praça Francisco Escobar, no Monte Castelo, na região central da cidade.

A ação é uma ofensiva para que a imunização da população seja completada com a 2ª dose ou a dose de reforço.

Ao todo, o carro da vacina já auxiliou na aplicação de 3.174 doses no município. Os moradores dos bairros devem ficar atentos ao carro de som que acompanha o Vacimóvel com a seguinte mensagem: "Atenção! Atenção! É o Vacimóvel passando no seu bairro!"

Para a vacinação, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação e documento de identificação pessoal com foto.

Além da ação com o Vacimóvel, estão mantidos os postos de vacinação previstos no calendário que está disponível no site da Prefeitura: UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) Resolve, sempre das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h. As unidades dos Laboratórios Cipax estão temporariamente fechadas.

JACAREÍ.

Jacareí irá aplicar a dose de reforço para toda a população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose há mais de quatro meses, ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses.

Também terá a aplicação da primeira dose para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo.

1ª dose: para toda a população acima de 12 anos.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 24 de dezembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 19 de novembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 24 de dezembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 14 de setembro ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 14 de novembro ou em data anterior (exclusivamente na UBS Central).

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. A aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca, e da dose de reforço para quem tomou a dose única da Janssen, será realizada exclusivamente na UBS Central.

TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté segue com a Campanha de Vacinação contra Covid-19, nesta sexta-feira, 14 de janeiro, das 8h às 15h, com as seguintes vacinas e locais: Salas de vacina dos PAMOS Baronesa e Bosque da Saúde e as ESF Ana Rosa, Vila Marli, Piratininga ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos PAMOs Bonfim e São Carlos. Para saber onde cada grupo vai se vacinar, os locais exatos podem ser consultados no site da prefeitura de Taubaté.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por