Polícia

VÍDEO: Homem é preso após colidir contra árvore em perseguição com a polícia, em Taubaté

Carro que o homem dirigia era roubado e tinha as placas adulteradas, conhecido como “carro dublê”

Douglas Cruz
13/01/2022 às 19:08.
Atualizado em 13/01/2022 às 19:08
 (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem de 49 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (13), após bater o carro em árvore, durante uma perseguição, na Avenida Charles Schnneider, em Taubaté. O carro que o homem dirigia era roubado e foi identificado pelos policiais.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) reconheceu o veículo que estava envolvido em um homicídio, realizado no dia 30 de dezembro, no bairro Parque Aeroporto, em Taubaté.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-25

Ao receber o sinal de parada o condutor do veículo, que estava na companhia de mais dois homens, empreendeu fuga. Durante a perseguição o motorista perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore na Avenida Charles Schnneider.

De acordo com a polícia, dois indivíduos armados conseguiram fugir a pé e o motorista foi preso em flagrante. O veículo em que os suspeitos estavam foi roubado em Pindamonhangaba e apresentava uma placa diferente da original, conhecido como “dublê”.

A Polícia Civil segue investigando os casos.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por