Fatalidade

Vigilante é encontrado morto em escola municipal da zona central de São José dos Campos

As aulas seguem normalmente na unidade. O cadáver foi inicialmente encontrado por um colega de trabalho da vítima, mas a GCM e a Polícia Civil também compareceram ao local. Até o momento, não se sabe o que causou a morte do profissional

Patrick C. Santos
01/08/2022 às 11:51.
Atualizado em 02/08/2022 às 06:57
EMEF Professora Otacília Madureira de Moura (Reprodução/Google Maps)

EMEF Professora Otacília Madureira de Moura (Reprodução/Google Maps)

A Prefeitura de São José dos Campos confirmou, por meio da Secretaria de Proteção ao Cidadão, a morte de um homem que atuava como vigilante da EMEF Professora Otacília Madureira de Moura, localizada na Vila Nova Conceição, zona central da cidade. O caso ocorreu na noite do último domingo (31) e o profissional faleceu enquanto trabalhava, mas causa da morte ainda não foi informada.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

Segundo informações, o cadáver foi encontrado por um outro vigilante terceirizado da unidade, por volta das 19h, quando os trabalhadores deveriam realizar a troca de seus turnos. A vítima atuava no período diurno.

O homem estranhou o fato de que o colega de trabalho não estava na porta do prédio quando ele chegou e, então, saiu em busca do outro. Tempos depois, encontrou-o caído no chão, já sem sinais vitais.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e permaneceu na escola até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A causa da morte não foi comentada, mas acredita-se que o homem possa ter tido um mal súbito.

A Polícia Civil também compareceu ao local para garantir a preservação da área, que passou por investigação pericial.

A 'Presseg', empresa responsável pela segurança do local, também foi acionada. O caso segue se desdobrando no 3º DP (Distrito Policial) da cidade.

Aulas

Sobre as aulas na EMEF em questão, a prefeitura municipal informa que estas seguem normalmente durante esta segunda-feira (1º).

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por