Gabriela Antonia foi “rebaixada” para o cargo de diretora. Vera Hilst assume a pasta como secretária-adjunta enquanto um novo nome não é anunciado
Gabriela Antonia ao lado de Saud (Foto: Divulgação/ PMT)
O prefeito de Taubaté, José Saud (MDB), exonerou Gabriela Antonia Corrêa da Silva do cargo de secretária de Educação. Segundo a prefeitura, a exoneração faz parte da reforma administrativa. A portaria foi publicada nos Atos Oficiais, na última segunda-feira (3).
Gabriela estava no posto desde o início da gestão de Saud. Com a exoneração ela foi “rebaixada” ao cargo de diretora, também na Educação.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-24
Com a decisão, Vera Hilst foi nomeada como secretária-adjunta e comanda a pasta provisoriamente. A prefeitura informou que um novo nome deverá ser anunciado nos próximos dias.
Novos secretários
Além da exoneração, a prefeitura também exonerou a vice-prefeita, Adriana Mussi (MDB), do cargo de secretária de Inclusão Social. A pasta será comandada por Márcia dos Santos Ulliani. Mussi segue apenas como vice.
A reforma administrativa também criou a Secretaria de Justiça e Cidadania, que terá como secretário o ex-juiz Carlos Eduardo Reis de Oliveira.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas. Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.