Reforma

Reforma administrativa: Saud exonera secretária de Educação em Taubaté

Gabriela Antonia foi “rebaixada” para o cargo de diretora. Vera Hilst assume a pasta como secretária-adjunta enquanto um novo nome não é anunciado

Douglas Cruz
04/01/2022 às 13:00.
Atualizado em 04/01/2022 às 13:00
Gabriela Antonia ao lado de Saud (Foto: Divulgação/ PMT)

Gabriela Antonia ao lado de Saud (Foto: Divulgação/ PMT)

O prefeito de Taubaté, José Saud (MDB), exonerou Gabriela Antonia Corrêa da Silva do cargo de secretária de Educação. Segundo a prefeitura, a exoneração faz parte da reforma administrativa. A portaria foi publicada nos Atos Oficiais, na última segunda-feira (3).

Gabriela estava no posto desde o início da gestão de Saud. Com a exoneração ela foi “rebaixada” ao cargo de diretora, também na Educação.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-24

Com a decisão, Vera Hilst foi nomeada como secretária-adjunta e comanda a pasta provisoriamente. A prefeitura informou que um novo nome deverá ser anunciado nos próximos dias.

Novos secretários

Além da exoneração, a prefeitura também exonerou a vice-prefeita, Adriana Mussi (MDB), do cargo de secretária de Inclusão Social. A pasta será comandada por Márcia dos Santos Ulliani. Mussi segue apenas como vice.

A reforma administrativa também criou a Secretaria de Justiça e Cidadania, que terá como secretário o ex-juiz Carlos Eduardo Reis de Oliveira.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por