Partido

Rumo ao PSD, Felicio deve anunciar desfiliação do PSDB na noite dessa segunda

Anúncio deve ocorrer em uma reunião extraordinária do diretório municipal tucano; prefeito deve migrar ainda essa semana para o PSD, partido no qual é um dos cotados para a disputa pelo governo estadual

Da Redação
17/01/2022 às 17:36.
Atualizado em 17/01/2022 às 17:36
O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (Adenir Britto/PMSJC)

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (Adenir Britto/PMSJC)

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, deve oficializar na noite dessa segunda-feira (17) sua saída do PSDB. Segundo apuração da reportagem, o anúncio será feito em uma reunião extraordinária do diretório municipal do partido, com início previsto para as 19h30.

Essa reunião foi convocada no último sábado (15) pelo vice-prefeito, Anderson Farias, que também é o vice-presidente do PSDB em São José. A expectativa nos bastidores da sigla é de que Farias também anuncie sua saída da legenda.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-25

Felicio estava filiado ao PSDB desde julho de 1993. O prefeito deve migrar para o PSD. A filiação ao novo partido deve ocorrer ainda essa semana – as datas mais prováveis para o evento são terça-feira (18) ou quarta-feira (19), a depender da agenda do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Felicio é um dos nomes cotados para concorrer ao governo de São Paulo pelo PSD. Procurado pela reportagem nessa segunda-feira, o prefeito não comentou sua iminente saída do PSDB.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por