Saúde

Sessão Extra: Seis empresas disputam contrato para construir nova UBS Mais em Taubaté

Construção do novo prédio da UBS Mais do Parque Aeroporto poderá custar até R$ 1,8 milhão

Da Redação
27/05/2022 às 20:56.
Atualizado em 27/05/2022 às 20:56
UBS Mais do Parque Aeroporto (Reprodução/Google Street View)

UBS Mais do Parque Aeroporto (Reprodução/Google Street View)

UBS Mais

Seis empresas disputam a licitação que irá definir a responsável pela construção do novo prédio para a UBS Mais do Parque Aeroporto, em Taubaté. São elas: Econesp Engenharia e Construção Irmãos Espíndola, EMC Engenharia de Manutenção e Construção, Máximos Manutenção e Conservação, Multivale Construtora, A7 Construtora & Incorporadora e Urban Obras e Comércio.

Licitação

Após análise da documentação apresentada pelas concorrentes, serão abertas as propostas financeiras das empresas habilitadas. Vencerá a disputa aquela que tiver apresentado o menor valor. O contrato, que poderá custar até R$ 1,8 milhão, terá duração de 16 meses, de acordo com o edital.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-34

Nova

Segundo a Prefeitura, a nova unidade será construída na Rua Comandante José Renato Cursino de Moura, 1560. A medida irá permitir “ampliar os serviços” da UBS Mais, com um novo “espaço que proporcionará melhor acolhimento, atendendo de forma humanizada e efetiva a população desta região”.

Antiga

Já o espaço atual da UBS Mais, que funciona na Rua Dinorah Pereira Ramos, 363, será transformado em uma unidade de acolhimento à saúde do idoso.

Programa

Além dos serviços oferecidos nos Pamos (Postos de Atendimento Médico e Odontológico), que incluem clínico geral, ginecologista, dentista, pediatra e psicólogo, a UBS Mais conta também com especialistas como cardiologista, ortopedista, endocrinologista, vascular e geriatra.

Unidades

Existem seis unidades desse programa na cidade. As outras cinco ficam nos bairros Chácaras Brasil, Gurilândia, Independência, Mourisco e Três Marias.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por