Bolsa de estudo

Sessão Extra: Termina nessa sexta-feira inscrição do Simube para modalidade EAD

Ficha de inscrição estará disponível para preenchimento até as 17h no site da Prefeitura de Taubaté

Da Redação
04/08/2022 às 20:43.
Atualizado em 04/08/2022 às 20:43
Simube. Vestibular em Taubaté (Divulgação)

Simube. Vestibular em Taubaté (Divulgação)

Simube

Termina nessa sexta-feira (5) o prazo para inscrições no Simube (Sistema Municipal de Bolsas de Estudo) para bolsas de estudo de cursos de ensino superior na modalidade EAD (Ensino à Distância).

Inscrição

A ficha de inscrição estará disponível para preenchimento até as 17h no site da Prefeitura. Para finalizar a inscrição, o candidato deverá entregar a ficha preenchida e impressa na instituição de ensino em que estiver matriculado, com toda a documentação exigida.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-36

EAD

Essa é a primeira vez que o Simube oferece bolsas de estudo para cursos de nível superior na modalidade EAD. O valor destinado para esse tipo de bolsa será de R$ 193 mil, o que equivale a 20% do orçamento disponível para a concessão de novas bolsas esse ano.

Requisitos

Entre os requisitos estão: comprovar residência ou domicílio em Taubaté; estar devidamente matriculado em cursos oferecidos pelas instituições de ensino localizadas no município e que estejam cadastradas, aprovadas e homologadas pelo Conselho de Administração do Fundo de Bolsa de Estudo; e comprovar renda bruta familiar igual ou inferior a oito salários mínimos vigentes.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por