Horóscopo

Confira previsões para seu signo nesta segunda-feira (1º)

01/08/2022 às 10:19.
Atualizado em 01/08/2022 às 10:19
Horóscopo (Reprodução/Marca)

Horóscopo (Reprodução/Marca)

Áries 

Hoje há uma obstrução nos seus desejos e não importa o quão duro você tente se expressar ou colocar em movimento os planos que tem em mente, as coisas podem tomar outro rumo. Depois de alguns momentos de arrepiar os cabelos você pode decidir simplesmente se retirar do confronto e permitir que as questões tomem seu próprio curso hoje.

 Touro 

Uma situação desafiadora está vindo e fará você se proteger, você vai se engajar tanto na defesa de sua posição que vai deixar de enxergar os sentimentos dos outros. Quando perceber, vai sentir vergonha.

 Gêmeos 

Não jogue fora nada que poderia voltar em sua direção mais tarde. Enquanto for benevolente você se sentirá bem mas não tente levantar os outros a menos que tenha a certeza de estar pisando em solo firme. Uma discussão com seu parceiro ou com sua nova paixão traz esperança de real satisfação e um maior sentimento de união.

 Câncer 

Este é um tempo cheio, comunicar e entrar em contato com os outros é muito provável. Inúmeros telefonemas, cartas, reuniões, recados, ou discussões colocam você em contato com os outros. Este é um bom momento para discutir com os outros, compartilhar ideias e chegar a um consenso do grupo.

 Leão ♌

Reuniões importantes garantem que você não vai recusar esse convite importante logo agora. Você pode ter que percorrer alguma distância para ser parte dos ''legais'', mas as recompensas irão valer a pena o esforço. Esta é também uma oportunidade para você derrubar muros e construir novos caminhos para seu futuro profissional. Livre-se de todos os bloqueios que estão minando sua auto-confiança.

 Virgem 

Poder pessoal e controle são problemas para você agora, se você tiver muito poder (entenda-se como manipulador(a) e tirânico(a)) ou pouco poder (entenda-se como excessivamente passivo(a) e facilmente vítima), você vai se envolver em lutas de poder com os outros.

 Libra 

Não se instigue para forçar a situação apenas para fazer seu caminho. Você pode ser atraída(o) para ações que vai se arrepender mais tarde, mesmo porque elas são um desperdício de tempo. Se você não tem como ir em torno delas, vá sob ou sobre elas, ou apenas se afaste. A luta não vai te levar a lugar algum, só cansar-te. Seja como a água, não como pedra.

 Escorpião 

A forte influência espiritual e criativa dos planetas continua a ter impacto na sua vida interior. Você está cheia de energia criativa. A menos que encontre tempo para expressar sua criatividade você pode se sentir muito insatisfeita com a maneira como as coisas estão indo. Verifique se você está concedendo tempo suficiente para as prioridades.

 Sagitário 

O poder real está sempre escondido - encontrá-lo significa mergulhar em lugares secretos, e é aí que você é obrigada(o) a procurar agora. O proibido, as áreas de tabus, os grandes mistérios que ninguém fala numa ''polida'' vida social: eles parecem ter as respostas, e você parece obrigada(o) a lidar com eles.

 Capricórnio 

Você está entrando numa fase de franqueza emocional e impulsividade agora, uma fase marcada por sentimentos fortes e poderosos. Primórdios emocionais, um novo começo, talvez o estabelecimento de padrões de novos hábitos - verifique se eles são bons, porque eles vão definir o tom para você por algum tempo que virá!

 Aquário 

Um arroubo de energia e uma inclinação para movimentos abruptos podem ser aproveitados para dar-lhe um empurrão extra se você está consciente deles. Se você sabe que vai ganhar, não precisa mostrar, e todos os tipos de competição e conflito serão evitados. Isso vale para o resto do mundo também, qualquer situação ganha-ganha é definitivamente o caminho a percorrer.

 Peixes 

Você sente-se livre para se concentrar nas coisas que são mais importantes pra você agora. Obter o que você realmente quer e se mover em direção a realização das coisas que são importantes para você podem envolver a entrega ou eliminação de algo da sua vida neste momento: talvez uma atitude, uma situação, ou uma conexão tem impedido você de se liberar agora.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por