Casa

Mansão que pertencia a Hebe Camargo é colocada à venda em Caraguatatuba

Atualmente, a casa hoje não pertence mais à família de Hebe Camargo, mas ainda contém itens de decoração pessoais da cantora e apresentadora

02/08/2022 às 16:28.
Atualizado em 03/08/2022 às 08:43
Piscina, spa, área gourmet e 5 suítes (Cauê Matsumoto Imóveis)

Piscina, spa, área gourmet e 5 suítes (Cauê Matsumoto Imóveis)

A mansão que pertencia a apresentadora Hebe Camargo, em Caraguatatuba, foi colocada à venda por R$ 18 milhões. A casa fica em um condomínio de luxo na cidade do litoral norte e fica na Praia Tabatinga.

A casa foi de um de seus familiares, e durante sua vida, Hebe sempre apreciou os momentos para relaxar em contato com a natureza e cercada da família. Atualmente, a casa hoje não pertence mais à família de Hebe Camargo, mas ainda contém itens de decoração pessoais da cantora e apresentadora.

Com 5 suítes, a mansão também possui duas salas de estar, sendo uma delas com projetor para ver filmes. Jardim de inverno, área gourmet, piscina e spa também compõe o ambiente clássico, com toques modernos. O condomínio custa R$ 2,2 mil.

Hebe Camargo cresceu e foi criada em Taubaté. Ela inicou sua carreira nos programas de rádio e passou pelas emissoras Band, SBT e Record como apresentadora. Conhecida como rainha das segundas-feira, ela divertia o público em um programa de auditório clássico, com seu carisma e personalidade única. Ela faleceu em 2012, em decorrência de um câncer.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por