José Luiz de Souza

Nova direção

José Luiz de Souza
13/01/2022 às 09:49.
Atualizado em 14/01/2022 às 00:40
Felipe Viegas Vianna, Centro Universitário Senac em Campos (Divulgação)

Felipe Viegas Vianna, Centro Universitário Senac em Campos (Divulgação)

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está sob nova direção. Quem acaba de assumir o cargo foi Felipe Soave Viegas Vianna – natural de Campinas e formado em gastronomia pelo Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro. Na instituição há 12 anos, já exerceu o cargo de docente antes de se tornar coordenador de desenvolvimento na área de gastronomia do Senac São Paulo. É autor de quatro livros sobre esse universo, sendo responsável, em parceria com outros profissionais da rede, pelo lançamento da Série Senac Gastronomia: “Manual Prático de Cozinha”, “Manual Prático de Confeitaria” e “Manual Prático de Panificação”, além do título “Sanduíches Especiais – Receitas Clássicas e Contemporâneas”, publicado em 2015, pela Editora Senac São Paulo. Na área de educação, Felipe desenvolveu projetos e parcerias com Universidades e escolas com foco na gastronomia, como Senac Bahia, Senac Ceará, Senac Rio Grande do Sul e as internacionais CIA (Estados Unidos), ALMA (Itália), LeNotre (França), ICCA (Dubai), Maussi Sebes (Argentina), além de vivências culturais alimentares em países da Ásia, Europa e Américas.

Antes de assumir a direção do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, no fim de 2021, Felipe respondia pela unidade de Franca, no interior.

Ciência é show 

O Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos terá uma programação gratuita para a garotada com a turma do Ciência Show e promoverá “As Férias Eletrizantes”, que reúne ciência e entretenimento como forma de diversão. Esta atração ocorrerá amanhã, sábado dia 15/01 e nos dias 22(sábado) e 23 (domingo) de janeiro. Por meio de experiência curiosas e animadas, os cientistas irão prender a atenção das crianças ao mesmo tempo que ensinam ciência promovendo uma grande brincadeira. A programação do Ciência Show contará com dois momentos com o Science Place e com o Science Place Oficinas. Crianças a partir de 04 anos podem participar, desde que acompanhadas com os pais ou responsável.

Confira a programação:

Science Place: são apresentações dos cientistas para toda a família. Eles fazem demonstrações como: arrepiar o cabelo, papel voador e prato giratório.

O Science Place acontece:

15 de janeiro, com apresentações: 15h, 16h30 e 18h.

22 de janeiro, com apresentações: 17h, 18h30 e 20h.

Science Place Oficinas: são momentos de experimentação, na prática, com as crianças, através das oficinas elas aprendem a fazer um experimento que poderão levar para a casa, como uma lembrança.

As oficinas serão realizadas no dia 23 de janeiro: às 13h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h. 

Para as oficinas o número de participantes será limitado, sendo 12 crianças por período, a inscrição é feita no local do evento e pede-se para chegar 20 minutos antes da atividade.

Ciência Show no Shopping Jardim Oriente (Divulgação)

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por