Música

Taubateana Lil Vicky, de 14 anos, a ‘Princesa do Trap’, lança single 'Tropa da Vicky'

22/06/2022 às 14:32.
Atualizado em 22/06/2022 às 14:32
Taubateana Lil Vicky, de 14 anos, a ‘Princesa do Trap’, lança single 'Tropa da Vicky' (Divulgação)

Taubateana Lil Vicky, de 14 anos, a ‘Princesa do Trap’, lança single 'Tropa da Vicky' (Divulgação)

Lil Vicky, de Taubaté, teve seus primeiros contatos com a música aos 9 anos de idade através de brincadeiras de rimas improvisadas durante os passeios com seu pai.

Não demorou muito para ela participar de suas primeiras batalhas de freestyle, desafiando outros mc’s mais velhos e chamando atenção de pessoas do Brasil inteiro que já assistiram alguns vídeos gravados nessas batalhas e que atingiram a marca de mais de 1,7 milhão de views no Youtube.

A jovem artista trilha carreira no gênero do trap, que é uma vertente moderna do rap com letras mais descoladas e batidas dançantes. Considerado um fenômeno na indústria musical, o trap tem dominado as paradas pelo mundo, incluindo o Brasil.

Em 2021, ao lançar o single "Booyah", Lil Vicky foi notícia em páginas de música que alcançam 4.4 milhões de seguidores, tais veículos demostraram entusiasmo ao abordar seu enorme talento com apenas 13 anos.

Dessa vez, a jovem e promissora artista lança nessa sexta 24/06 pelo selo/produtora Space Beatz seu novo trabalho intitulado "Tropa da Vicky", que é a forma como é chamado o grupo de fãs e amigos que acompanham todos os seus passos de forma muito engajada.      

A letra aborda uma temática leve e divertida, como viagens, marcas de roupas e todo lifestyle que os trappers adoram cantar, mas também lembra que todo seu esforço passa pela ambição de dar uma vida confortável à sua família.  

O clipe foi gravado em dois cenários em Taubaté, na quadra no bairro Cecap 2 e nos grafites do artista Romulo Deu Cria (Marilyn Bar). As cenas contaram com um elenco recheado de participações da celebrada "Tropa da Vicky", como amigos, familiares, galera da quebrada, além vários "robozões", como são chamadas as motos cheias de potência que fizeram partes das cenas.

Aos 14 anos, Lil Vicky chega mais uma vez para influenciar outras meninas adolescentes para quebrarem barreiras em busca de seus sonhos, seja na música, esporte ou qualquer ambiente desafiador majoritariamente masculino, como é a cena musical da qual faz parte.

O lançamento promete colocá-la entre as principais apostas de jovens artistas para os próximos anos.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por